7 de novembro de 2016

Anime vs Realidade #4 - Anohana

Em algum momento, Eu me perguntei, quão perto o anime está para a vida real? Então eu decidi criar essa serie de posts Anime vs Realidade.



E o Blog finalmente voltou depois de um hiato de 3 meses! Acabaram-se as minhas provas, logo finalmente tenho tempo para dedicar ao blog!!!

Então chega de firula Hey Ho Lest Go!


Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Nós Ainda Não Sabemos o Nome da Flor Que Vimos Naquele Dia, em português), ou também conhecido como Anohana é um anime baseado em uma light novel de mesmo nome lançado em junho de 2011, produzida pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail, Ao no Exorcist) e dirigido por Tatsuyuki Nagai. Em 2013, foi lançado uma adaptação em mangá de Anohana, que chegou esse ano no Brasil zil zil zil publicado pela JBC em 3 volumes. JBC PAGA NOIS!!

O Enredo da animação gira em torno de um grupo de seis amigos de infância (Os Super Peace Busters), que se separam após a morte de um dos membros em um acidente, Meiko Honma, também conhecida como "Memma". Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso em casa. Até que em um dia de verão, Menma aparece para Jintan, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. 

No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas também a si mesmos.

Normalmente eu sempre boto a fonte de quem tirou as fotos, para dar os devidos créditos, mas dessa vez não consegui achar.

A animação se passa na cidade de Saitama que fica na região de kanto, na província (estado) de Saitama, bem perto da Cidade de Tokyo. Parece ser um lugar legal, para se passar um dia durante uma viagem de ferias.

Fica a dica de ver as imagens escutando a abertura do anime:





























 









O BLOG FINALMENTE VOLTOU!!!
AEEEE!!!
Gostou do post? então não se esqueça de compartilha-lo e curtir o Facebook do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário