21 de janeiro de 2017

Fã recria locais da saga Metal Gear Solid em dioramas

"Boss… Eu vou fazê-los devolver nosso passado… Pegar de volta tudo que nos perdemos. E não vou descansar... enquanto não concluirmos. Nossa nova Mother Base. Não sei quanto tempo vai levar, mas irei torna-la maior e melhor que antes."

-Kazuhira Miller


Aaah Quiet sua linda!

Ola leitores!
Kept you waiting, Huh?


Estava de boa na lagoa, procurando imagens de dioramas do Cavaleiros do Zodíaco no Google e além de encontrar o que eu procurava, achei diorama incríveis da Mother Base e outros cenários de Metal Gear como a base de Ground Zeros.

Essa vai pros amigos que curtem Pixel Art,  Autoria de einsbern 
O diorama foi feito por um fã, que atende pelo alter ego de R-geek, além de ser um grande fã ele também é um grande colecionador de figuras de Metal Gear com um talento incrível. Em seu tempo livre, ele faz dioramas caseiros. Esse não é o primeiro Diorama dele em fevereiro de 2013 ele impressionou Hideo Kojima e Yoji Shinkawa (ilustrador e artista conceptual da serie Metal Gear) com duas reproduções do Camp Omega local que se passa o jogo Metal Gear Solid: Ground Zeros.

Maging off:

































Resultado:


Metal Gear Solid V : le monde de Ground Zeroes fait maison




O primeiro diorama foi enviados diretamente no escritório de Hideo Kojima, em Tóquio. Quanto ao segundo, foi visível em uma mesa no estúdio Station Kojima, podcast de vídeo da Kojima Productions.

Metal Gear Solid V : The Phantom Pain - Un magnifique diorama de la Mother Base des Diamond Dogs
Yoji Shinkawa e o diorama do Ground Zeroes feito pelo R-geek.


No final de 2014, mais motivado do que nunca, R-Geek embarcou em um novo projeto, mais ambicioso ainda, a de criar um enorme modelo da Base Mãe, medindo 4 metros de comprimento e 1,5 metros de largura.

O projeto foi começou antes do lançamento de Metal Gear V Solid: The Phantom Pain, ou seja, ele tinha apenas os vídeos e imagens mostrando a Mother Base para usar como inspiração.

"Não era possível navegar livremente pela Mother Base com o controle na mão como hoje em dia. Tivemos que dissecar cada imagem, para reproduzir com precisão a base dos Diamond Dogs e sua Plataforma de Comando" diz R-Geek.




Hoje, R-geek ainda não concluiu todo diorama, assim que for concluido iremos postar o resto do trabalho. Como fã de Metal Gear Solid e fã de dioramas, curto muito dioramas do CDZ, qualquer dia desses ainda faço um pro meu Cloth Myth Ex do Aiolia de Leão, a reprodução da Mother Base está muito linda. 


Macking off:










    




           



         


                  
  




            






Veja o resultado de uma parte do diorama da Mother Base:





































































Diorama Afeganistão:




























Se você curtiu o post de um like na nossa pagina no Facebook e aproveite pra curtir e seguir o trabalho do cara vou deixar o Facebook e o Twitter, pra incentivar o R-Geek. Francamente, o ele realmente merece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário